sábado, 11 de outubro de 2008

O aniversário de Almodóvar


Não tem pra ninguém: o blog mais legal do planeta é o do Pedro Almodóvar. Ali ele registra as filmagens (que já acabaram) de Los Abrazos Rotos, e também fala de livros, discos, encontros... Tudo de um jeito encantador, extremamente pessoal. São textos longos e variados, que ele posta mais ou menos a cada duas semanas e todo dia tô lá atrás de novidades. A foto acima é do blog e mostra o homi se despedindo de 2007.
No post mais recente, ele conta de seu aniverário e das felicitações inesperadas e originais que recebeu. Por exemplo, Meryl Streep, que ligou do celular de um amigo dele e cantou Feliz Natal em espanhol. Sim, ela cantou mesmo feliz natal e sem nenhum sotaque. “Que grande atriz e que encanto de pessoa”, ele escreveu. Penelope Cruz deixou uma mensagem e estava ao lado de Sofia Loren, que queria cumprimentá-lo também. “Penélope Cruz e Sofia Loren juntas! Não sou mitômano, mas quero vê-las e tirar uma foto com elas”. Grande cara, esse Pedro Almodóvar.
Não conhece o blog? www. pedroalmodovar.es

Nenhum comentário:

Quem quer brincar de boneca? Texto de Vange Leonel

O filme Barbie está por todo lado. E de tanto ouvir falar em boneca, me lembrei de um texto de Vange Leonel sobre elas e fui até grrrls - Ga...