terça-feira, 15 de março de 2011

A day in the life

Quatro grandes da música em quatro fotos reveladoras (publicadas na revista Life e na Romântica, a do brasileiro) naquele estilo gente como a gente.


1965 - No ano em que os Beatles tiveram cinco músicas no topo das paradas, com um cigarro entre os dedos, John Lennon, 24 anos, posa na sua residência, Londres, com a então mulher Cynthia e Julian, 2 anos, o primeiro filho. É praticamente o início da caminhada de John ao estrelato, quando Yoko Ono não passava de um daqueles encontros marcados pelo destino.




1969 - Roberto Carlos, 29 anos, morava em São Paulo, no Morumbi. Estava há um ano casado com Nice, o filho Segundinho já havia nascido. Numa segunda-feira, ele recebe a revista Romântica que quer mostrar "como se porta o rei da juventude brasileira como pai". Só que Nice e o bebê haviam saído, mas a reportagem tinha que sair e quem posa para as fotos com papai Roberto é Ana Paula, a filha do primeiro casamento de Nice. Repare nos dois arrasando nas duas rodas - tá, a bike da menina tem quatro rodas.



1940 - "Hello, is it me you´re looking for": Será que é isso que Frank Sinatra está falando ao telefone? Impossível dizer, mas o certo é que este foi o ano em que ele, aos 27 anos, assinou seu primeiro grande contrato. O cenário do retrato é a residência da família Sinatra em New Jersey, Nova York, com a filhota Nancy na flor dos três aninhos.




1980. Filhos criados, Luciano Pavarotti posa com a família em Modena, Itália,, meio que reconstruíndo seu estilo de vida antes de virar cantor profissional - na época eram 26 anos de carreira. A partir da esquerda, a mulher Adua e as filhas Lorenza, Giuliane e Christina. Sim, a foto é linda. Parece cena de Totó e família em Passione...

Um comentário:

Anônimo disse...

Demais!!

Quem quer brincar de boneca? Texto de Vange Leonel

O filme Barbie está por todo lado. E de tanto ouvir falar em boneca, me lembrei de um texto de Vange Leonel sobre elas e fui até grrrls - Ga...