quarta-feira, 10 de abril de 2019

Pernas longas, reformas, bar gay e colaboracionismo



A primeira notícia que leio nessa quinta é sobre o encontro de tchutchuca e marreco de maringá com artistas e empresários pra propagandear reformas e pacote anti-crime -"evento tratado como sigiloso pela assessoria dos dois". Nas fotos nada de tchutchuca que, diz a matéria, "precisou sair mais cedo para viajar aos EUA, foi aplaudido de pé". O destaque vai pros conges marreco destilando sorrisos com as celebridades aderentas. E uma delas me leva aos anos 90 e a um bar gay nos jardins que eu e um amigo chamávamos de "das flores" porque havia umas floreiras tímidas na frente.

Numa noite, no lado de fora que também fazia parte do bar, diante das floreiras observava pela vitrine as dezenas de rapazes que lotavam o apertado Das Flores. E era impossível não notar uma modelo loira, das raras mulheres no local. Dois metros de pernas (na verdade 1,118 metros), ela reinava absoluta bem acima dos rapazes. Só dava a top model, que nem top era ainda e sim uma espécie de revelação das passarelas, cercada por várias sacolas de vedete, como costuma ser a corte de certas celebridades e candidatas a.

Fim do mini-flashback e de volta as fotos, que vieram do instagram da moça pra ilustrar a coluna do jornal. Bem perto de virar quarentona, a modelo do "das flores" agora tem marido empresário-apoiador fiel do presidente que detesta gays e que detesta quase tudo na verdade - menos os milicianos. Ela segue loira e grande e num dos retratos aparece sentada para não destoar da altura da sra marreco. Em outro, está de pé ao lado da colega apresentadora (essa morena) também tipo bem alta e no registro com o marreco há um truque para os dois parecerem da mesma altura. Nem precisava, são todos da mesma altura Casa Grande colaboracionista no país em que a ministra da agricultura. pecuária e abastecimento diz "brasileiros não passam fome porque têm mangas nas cidades". 

Nenhum comentário:

Quem quer brincar de boneca? Texto de Vange Leonel

O filme Barbie está por todo lado. E de tanto ouvir falar em boneca, me lembrei de um texto de Vange Leonel sobre elas e fui até grrrls - Ga...