quarta-feira, 12 de novembro de 2008

A banda do coração

Adoro uma música do Lou Reed que se chama A Perfect Day. E ontem foi dia de A Perfect Show, o do R.E.M., claro. Que é minha banda do coração qualquer um com quem tenha falado mais de cinco minutos sabe. Michael Stipe and friends ao vivo e de pertinho era um sonho – e é meio perigoso quando um se realiza. Não foi o caso. Ali tem tesão por tocar, tem respeito, tem história. Todo mundo fala na forma física da Madonna, pois queria vê-la no lugar do Michael Stipe por 30 minutos. Sempre ficava em dúvida sobre qual a minha preferida, isso agora acabou: Loosing My Religion, que pra mim é Perdendo meu cabaço, é imbatível. É lindo vê-los tocar as antigas com garra de primeira vez. Duas surpresas: Nightswimming (a da foto, que Michael cantou encostado no piano) e I´ve Been High, a segunda do disco Reveal. Abaixo, trecho dessa pra The One I Love.

What i want
What I really want is
Just to live my life on high
And I know
I know you want the same
I can see it in your eyes.

Um comentário:

Aline Lacerda disse...

Meu, eu encontrei o que eu queria! Passar aqui justamente para ver se você tinha escrito sobre o show! Que bom que foi legal! Deve ter sido o máximo! Ter bandas do coração por perto faz a gente sentir que tem mesmo coração, né?
Uihhuuu!!!

Quem quer brincar de boneca? Texto de Vange Leonel

O filme Barbie está por todo lado. E de tanto ouvir falar em boneca, me lembrei de um texto de Vange Leonel sobre elas e fui até grrrls - Ga...